Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Jovem sem CNH foge ao ver viatura policial e é detido por direção perigosa

O jovem foi detido e encaminhado juntamente com o veiculo apreendido até o 1º DP, onde o caso foi registrado como direção perigosa de veiculo na via publica.

Na noite de ontem (14), um jovem de 20 anos, foi detido pela Polícia Militar de Naviraí, por dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e pratica de direção perigosa.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h30m, uma guarnição da PM, realizava patrulhamento pela avenida Campo Grande, quando já no bairro Harry Amorim Costa, se depararam com um veiculo VW Saveiro de cor branca, onde seu condutor ao ver a viatura policial, acelerou e saiu em disparada adentrando a rua João Alves de Souza.

Diante da fuga suspeita do condutor do veiculo, os policiais saíram em acompanhamento tático ao mesmo, dando sinais de parada, com sinais sonoros e giro flex. O condutor não acatando a ordem de parada, continuou a fuga e alta velocidade, efetuando manobras para tentar despistar a viatura policial, e cruzando varias ruas sem respeitar as placas de sinalização de PARE.

Os policiais militares conseguiram abordar o veiculo em fuga na rua 13 de Maio, onde constaram que o seu condutor identificado como sendo Fabio de 20 anos, não possuía CNH, e que o documento da Saveiro estava vencido.

O jovem foi detido e encaminhado juntamente com o veiculo apreendido até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado como direção perigosa de veiculo na via publica. Fabio após ser ouvido, foi liberado ao assumir o compromisso legal de comparecer em Juízo.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 15/12/2015
PUBLICIDADE