Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Policia Federal de Naviraí apreende carreta com quase 12 toneladas de maconha (Vídeo)

A Polícia Federal de Naviraí realizou a apreensão de quase 12 toneladas de maconha. A apreensão aconteceu na noite de ontem (16), porem somente no começo da tarde desta quinta-feira (17), a carga da droga passou a ser descarregada para a pesagem.

Uma equipe da PF de Naviraí realizava abordagens de rotina rodovia MS 376, na saída da cidade de Ivinhema para Nova Andradina, quando ao fazer à abordagem a carreta Scania de Cor Vermelha, placas de Maringá/PR, o motorista e proprietário da mesma, um senhor de 60 anos, demonstrou muito nervosismo o que chamou a atenção dos policiais.

Em conversa com o motorista, ele entrou em contradição quanto ao seu destino de viagem, e logo após acabou de confessar que abaixo da carga de milho a granel, havia uma grande quantidade de maconha.

Segundo o motorista, ele teria carregado a droga na cidade de Caarapó e receberia 40 mil para levar até a capital paulista. Os policiais federais deram voz e prisão ao motorista, que foi encaminhado juntamente com a carreta carregada com a droga até Delegacia da PF de Naviraí.

Nesta quinta-feira, após a carga de milho ser descarregada em um silos da cidade, os fardos de maconha que estavam escondidos debaixo da carga, começaram a ser retirados e pesados na Delegacia da PF. Após pesada, a carga de maconha totalizou 11,8 toneladas da droga.

O motorista da carreta foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar uma pena de 5 a 15 anos de prisão.

Vídeo Umberto-Zum

Fonte: tanamidia
Data Postagem: 18/12/2015
PUBLICIDADE