Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

São Paulo anuncia argentino Edgardo Bauza no comando do time até o fim de 2016


O São Paulo já tem um novo técnico. Na noite desta quinta-feira (17), o clube do Morumbi anunciou a contratação do técnico Edgardo Bauza, argentino de 57 anos e que possui no currículo dois títulos da CopaLibertadores. O novo comandante do clube do Morumbi assinou um compromisso válido até o final de 2016.


Veja Mais
› Após discussão, policial civil e sargento do Exército trocam tiros e morrem 
› Índios liberam refém após negociação com subsecretária de Políticas Índígenas


"Estou muito feliz por poder contratar um treinador vencedor, bicampeão da Libertadores, que é o torneio que o nosso torcedor mais gosta de disputar", disse o presidente são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em comunicado divulgado pelo clube tricolor.


De acordo com o Jornal do Povo, Bauza atualmente possui um dos currículos mais respeitados entre os treinadores sul-americanos. O treinador argentino levou a LDU ao título continental no ano de 2008, quando o clube equatoriano superou o Fluminense no Maracanã para levantar pela primeira vez a taça da Libertadores.


Já com o feito de levar uma 'zebra' à glória, o técnico voltou a brilhar no principal torneio sul-americano no ano de 2014. Novamente com uma equipe que jamais subira ao topo das Américas, Bauza guiou o San Lorenzo, time que comandou nas duas últimas temporadas, ao tão sonhado título da CopaLibertadores.


Neste ano, Bauza ficou com o vice-campeonato argentino - o Boca Juniors, de Carlitos Tevez saiu campeão - e garantiu o San Lorenzo na fase de grupos da Libertadores no ano que vem. 


 


 


 

 
Fonte: campo grande news
Data Postagem: 18/12/2015
PUBLICIDADE