Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Novo técnico tricolor terá de quatro a cinco reforços e deve ganhar estrangeiros

Novo comandante do São Paulo,  Edgardo Bauza já foi informado sobre o andamento de algumas negociações. O objetivo da diretoria é fechar de quatro a cinco reforços para o novo treinador montar a equipe da temporada 2016.


O argentino foi informado que terá contratações em todos os setores. Ele também está consciente de que a área mais carente da equipe é a defesa. A tendência é que cheguem, pelo menos, duas contratações para a tão criticada zaga, que conta com jovens valores como Lucão e Rodrigo Caio.


No ataque, outra grande missão de Bauza será substituir medalhões como Luis Fabiano e Alexandre Pato, que tiveram seus contratos encerrados. Kieza, artilheiro do Bahia na Série B, já negocia com o Tricolor, mas seria um nome, inicialmente, para a composição do elenco.


Na conversa com o gerente de futebol Gustavo Vieira de Oliveira, Bauza já recebeu os nomes de reforços que estão em negociação com o clube. Ele irá estudar o perfil dos jogadores e vai dar o aval final para a chegada dos atletas.


Ainda por cima, o novo comandante tricolor quer receber dois jogadores estrangeiros de sua confiança. No elenco, o São Paulo conta com o colombiano Wilder e o argentino Centurión, ambos com características semelhantes – atuam no ataque, pelo lado do campo, com muita velocidade. No entanto, a dupla não empolgou em 2015.


Bauza não terá muito tempo para trabalhar a equipe são-paulina na pré-temporada. O time irá retornar aos trabalhos na segunda semana de janeiro e, no fim do mês, já estreia no Paulistão, contra o Red Bull Brasil fora de casa. Em seguida, terá o desafio da fase preliminar da Copa Libertadores da América, competição vista como prioridade em qualquer clube grande brasileiro.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 19/12/2015
PUBLICIDADE