Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Torcedores criam abaixo-assinado pedindo volta de Adriano 'Imperador' ao Flamengo

Ao menos no que depender de parte dos torcedores do Flamengo, o atacante Adriano pode ganhar um contrato de produtividade para defender a equipe no Campeonato Carioca de 2016.


Na última quinta-feira, foi criado um abaixo-assinado no site avaaz.com para que a diretoria rubro-negra ofereça um contrato de produtividade ao "Imperador" no ano que vem.


"Após a reeleição de uma diretoria que conta com enorme apoio dos sócios e não-sócios do Clube de Regatas do Flamengo, entendemos que a profissionalização prometida e já iniciada (EXOS, nova comissão técnica) é capaz de gerir o retorno de um ídolo recente caso o mesmo queira. Solicitamos que a instituição ofereça abertamente uma oportunidade ao atleta Adriano Leite Ribeiro, o Imperador, através de um contrato de produtividade para a disputa do Campeonato Carioca 2016", diz o documento.


Adriano não joga profissionalmente desde o início do ano passado, quando teve rápida passagem pelo Atlético-PR para a disputa da Libertadores.


Revelado pelo Fla, ele vestiu a camisa do clube carioca em três oportunidades, faturando um Brasileirão, dois Cariocas e uma Copa dos Campeões.


 


622 886537e3 ce14 3145 b2c5 d9323ddd7f94

Alexandre Oliveira escala o Flamengo e aponta duas posições que precisam de reforços

Na última quinta, aliás, o "Imperador" se encontrou casualmente com Muricy Ramalho, novo técnico flamenguista, em um hotel do Rio de Janeiro. Segundo o site globoesporte.com, o ex-atacante da seleção brasileira foi abraçado pelo treinador e ganhou elogio pela boa forma física: "Tá magro, meu!".


Até o momento, o abaixo-assinado registra quase 600 assinaturas. O objetivo estipulado é chegar a 50 mil antes que o documento seja entregue aos cartolas.

Fonte: fatimanews
Data Postagem: 20/12/2015
PUBLICIDADE