Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Caminhoneiro viaja e tem casa arrombada e furtada por ladrões

Um caminhoneiro de 34 anos teve uma desagradável surpresa ao chegar a sua residência na noite de ontem. Após 15 dias de viagem, o caminhoneiro que mora sozinho, voltou na noite de ontem(22), a sua casa localizada no bairro Cidade Jardim II, e se deparou com a porta da cozinha arrombada.

A adentrar na residência, o caminhoneiro notou que haviam lhe furtado uma TV LG de LD, 42 polegadas tela plana; um micro-ondas de cor branca; uma caixa de som com detalhe azul na parte frontal, uma potência marca Buster; um botijão de gás e algumas peças de roupas.

Segundo o caminhoneiro os ladrões deixaram o interior de sua casa toda revirada. Por ser uma casa única na quadra, ninguém presenciou furto. O caso foi registrado no 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), que segue nas investigações.

A Polícia Civil alerta para quem comprar estes produtos que foram furtados estarão comente o crime de receptação. “Comete o crime de receptação quem adquire, recebe, transporta, conduz ou oculta, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influi para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte”. Neste caso, a pena é de reclusão, de 1 a 4 anos, além de multa informa a polícia.

A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 -WhatsApp. A denúncia pode ser feita também pelo numero 190 da Policia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 23/12/2015
PUBLICIDADE