Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí- Homem é assassinado com cinco tiros em frente da residência

João Maximo Marcal Filho de 51 anos, conhecido com Hukão, foi baleado por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (28), na frente de sua residência localizada na rua Airton Sena, bairro Jardim Paraíso em Naviraí.

Segundo informações, Hukão teria acabado de chegar de moto em sua casa, quando dois indivíduos, abordo de um veículo Gol de cor prata, chegou e o chamou pelo nome. Ao ir até o veiculo, um dos ocupantes realizou vários disparos, sendo cinco deles o atingiram a perna direita e na cabeça que chegando a transfixar o crânio. Em seguida, os dois ocupantes do carro saíram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Socorrido ainda cociente por uma equipe do SAMU, Hukão foi encaminhado até a Santa Casa de Naviraí, de onde devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para um hospital da cidade de Dourados. Hukão não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Hukão era muito conhecido na cidade, por fazer o trabalho de cobrador de dividas perdidas de terceiros. A Policia Militar atendeu a ocorrência que foi encaminhada para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foi registrada como homicídio, e segue sendo investigado.

Fonte: tanamidianavirai
Data Postagem: 29/12/2015
PUBLICIDADE