Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Trechos da BR-163 em Naviraí são liberados após conclusão de obras emergenciais

Os trechos do km 117 em Naviraí e km 26,9 em Mundo Novo da BR-163, foram liberados para tráfego livre após conclusão de obras emergenciais de recuperação. Devido ao grande volume de água ocasionado pelas chuvas que aconteceram em Mato Grosso do Sul, nos últimos dois meses, os trechos foram danificados.


No entanto, na altura do km 158, em Naviraí, outro reparo emergencial está sendo realizado, conforme a CCR MSVia, responsável pela rodovia.


Equipes da Concessionária trabalham neste momento para restabelecer, as condições normais do local. Viaturas do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) da concessionária auxiliam na sinalização e monitoramento do tráfego, além da veiculação de mensagens informativas nos Painéis Móveis de Mensagens Variáveis de forma a intensificar a sinalização e contribuir para a segurança e orientação dos usuários.


SAU reforça aos motoristas que reduzam a velocidade e redobrem a atenção na aproximação dos trechos, uma vez que eventuais congestionamentos podem formar-se devido às interdições parciais.

Fonte: portal do ms
Data Postagem: 02/01/2016
PUBLICIDADE