Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Ladrão ousado rouba carro e vai com veículo a farmácia de frente a Delegacia

O carro foi encaminhado para o 1º DP, onde após os procedimentos de praxe, foi entregue a sua proprietária.

Um ladrão um tanto quanto ousado, abandou na tarde de ontem(07), um veículo que ele teria roubado no período da manhã de uma cabeleireira em Naviraí. Ousado porque horas após roubar o veículo Honda City, de cor preto, placas HTT-5634 de Naviraí/MS, o ladrão, no começo da tarde, foi até uma farmácia localizada de frente ao 1º DP (Delegacia de Policia Civil), porem ao entra no local e ver um policial civil que estava na fila do caixa, ele fugiu a pé jogando a chave do veículo debaixo de outro carro que estava estaciona na via.

Outro policial civil que chegava à delegacia, ao ver o carro estacionado de frente à farmácia, reconheceu como o que havia sido roubado, e deu o alerta para os demais policias.

O veículo estava trancado em uma vistoria pelo local, os policiais encontram a chave que o ladrão havia jogado na fuga. Ao verificarem as imagens das câmeras de seguranças do local, os policiais viram o momento em que o ladrão chega com o veículo, desce, entra na farmácia e logo em seguida deixa o local a pé andando rapidamente.

Através das imagens das câmeras de segurança, os policiais identificaram o autor que também foi reconhecido pela vítima através de fotos. A ousadia do ladrão chamou atenção dos policiais. O autor que teria 22 anos, não teve o nome revelado para não atrapalhar nas investigações, já que a polícia suspeita que possa ter outras pessoas envolvidas no caso. 

O carro foi encaminhado para o 1º DP, onde após os procedimentos de praxe, foi entregue a sua proprietária.

Entenda o caso
Na manhã de ontem, quinta-feira, uma cabeleireira de 30 anos, foi vítima de roubo e teve seu veículo Honda City, de cor preto, placas HTT-5634 de Naviraí/MS, levado pelo ladrão.

Por volta das 8h40m, à vítima estava em seu estabelecimento comercial localizado na rua Nagoya, centro de Naviraí, quando um indivíduo adentrou no salão pedindo para que ela desligasse o secador de cabelos e ficasse em silencio, pois era um assalto. Em seguida o ladrão disse para a vítima ficar tranqüila, pois estavam cuidado dela há três meses, e pediu para ela lhe entregar as chaves do carro.

A vitima se recusou a entregar a chave do carro, neste momento o ladrão puxou a cortina da porta do salão, dificultando que alguém de fora visse o que acontecei lá dentro, e a atacou, a segurando pelo pescoço pedindo mais uma vez a chave do carro, e insinuou que alguém estaria com a filha dela. Neste momento a vítima desmaiou, e foi arrastada até outra sala, onde ela teve as mãos amarradas. 

O ladrão então passou a revirar todo o salão a procura da chave do veículo, e fugiu assim que a encontrou. Após ver que o ladrão teria deixado o local, a vítima saiu correndo para a rua gritando por socorro. Um funcionário de uma oficina que fica próxima do salão a socorreu e acionou a Policia Militar. A vítima foi encaminhada para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado. 

Equipes da Polícia Militar e Policia Civil, estiveram realizando diligencias em vários locais da cidade e nas estradas vicinais do município.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 08/01/2016
PUBLICIDADE