Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Polícia Militar prende em flagrante homem realizando disparo de arma de fogo

Na tarde desta sexta-feira (08), após uma denuncia anônima, a Polícia Militar de Naviraí prendeu em flagrante, um homem de 30 anos, acusado pelo crime de disparo de arma de fogo.

Por volta das 17h50m, à polícia militar foi após receber uma denuncia de que um homem trajando camiseta amarela e calças jeans, teria feio após exibir uma arma de fogo teria realizado um disparo nas proximidades de um supermercado no bairro Jardim Paraíso.

De posse das informações, uma guarnição da PM, saiu em patrulhamento ostensivo pelas ruas do bairro, a procura do autor, momento em que receberam outra informação de que o referido homem estaria de frente a uma residência localizada na Jose Francisco Couto. 

Rapidamente a guarnição foi até endereço, onde viram por cima do muro, momento e que o homem realizou mais um disparo. Os policias adentram no quintal e ao ordenarem para que o homem jogasse a arma no chão, ele apontou a arma para a guarnição que realizou um disparo de advertência contra o chão e mais uma vez ordenou para que ele soltasse a arma.

O homem identificado como Gilmar José Paiva de 30 anos, acatou a ordem e jogou a arma no chão, sendo contido pelos policias militares que deram voz de prisão ao mesmo. No quintal onde o homem estava, alem da arma tipo Garrucha que ele estava portando e foi apreendida, os policias apreenderam também pólvora, espoletas e uma munição deflagrada.

Os policiais militares encaminharam Gilmar para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de disparo de arma de fogo.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 09/01/2016
PUBLICIDADE