Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Ao flagrar ex com outro, homem ameaça suicídio e mobiliza bombeiros e polícia

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Naviraí, foram mobilizados na noite de ontem, para conter um homem que ameaçava se suicidar.

Por volta das 20h50m, a polícia militar foi acionada para comparecer até uma residência do bairro Taruma II, onde um homem estaria tentando contra a própria vida. Ao chegar ao local, os policias militares encontraram uma mulher de 36 anos, a qual se identificou como sendo ex- mulher da vitima, que disse que eles estão separados há seis meses, mais que ele não aceita a separação.

Na noite de ontem, o homem de tem 37 anos, após flagrar a ex-esposa com outra pessoa, entrou em seu veículo dizendo que iria até a rodovia jogar o carro embaixo de uma carreta, pois para ele a vida não importava mais.

O Corpo de bombeiros também foi acionado e juntamente com os policiais militares, passaram a dialogar com o homem, no intuito de convencer o homem a os acompanhá-los até a Santa Casa, para tomar um calmante. 

Após algum tempo de conversa, o homem aceitou ir até a Santa Casa, desde que ele fosse com o carro dele. A proposta foi aceita, porem o veículo foi dirigido por um policial militar e o homem foi no banco de passageiro acompanhado por um soldado do corpo de bombeiros.

Logo após o homem ter dado entrada na Santa Casa, foi feito contato com seu irmão para quem foi entregue a chave do veículo. O homem tomou calmante e ficou sob cuidados médicos.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 09/01/2016
PUBLICIDADE