Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí: PDT se articula e deverá lançar candidato a prefeito


Embora alguns membros do PDT estivessem  viajando neste início de ano, e alguns com compromissos inadiáveis, uma parcela do Partido Democrático Trabalhista esteve reunida no último sábado(09), para discutir e traçar estratégias com vistas às eleições de outubro, em Naviraí.


Sob o olhar e presença do Deputado Estadual Dr. Jorge Takimoto, se reuniram vários pré-candidatos a vereador pelo partido, oportunidade  em que se discutiu a organização do partido para a próxima eleição, filiação de novos membros, conjuntura municipal , composição com outros partidos e o provável  lançamento de um candidato á prefeito em Naviraí, idéia defendida por todos os presentes, principalmente pelo Deputado Jorge Takimoto.


Jorge Takimoto salientou que a escolha do candidato a prefeito deverá ser feita  pelos membros do partido, deixando claro que não haverá imposição por parte dele, mas que terá seu total e irrestrito apoio. “O partido deve, neste momento, reacordar, deixar de ser figurante em nossa história”, disse um dos participantes, o Sr. Orlando Cobra. Já o empresário RENÊ, da DCOIL/Naviraí, manifestou-se indignado com a situação da política no País, enfatizando “ vim a ingressar na política  para somar”, afirmou.


Empresário Renê(DCOIL), afirma que entrou para somar ao grupo

Empresário Renê(DCOIL), afirma que entrou para somar ao grupo



Discutiu-se também o quadro de apoio que o Partido tem construído. De acordo com um  dos pré-candidatos, e enaltecendo a ala feminina, o PDT tem o melhor quadro de mulheres  em Naviraí, citando vários nomes-Além disto, temos inúmeros empresários, médicos que nos apoiam, não se manifestando por receio, e por que ainda é cedo para tal, concluiu o presente .


Participaram da reunião Alex(assessor do vereador Klein)Renê(DCOIL),Dra. Beatriz, Orlando Cobra, o assessor do deputado,Antonio, Roberto Sato(colônia Japonesa)Valdecir(neguinho)Ronaldo da auto peças,Sueli (Ágape), Adriano(rodonello) Silvia Maria, entre outros.


O PDT tem efetuado, desde 2015, várias reuniões com a finalidade de se tornar mais coeso em seus princípios e se fortalecendo para a disputa das eleições, contando com inúmeros empresários, profissionais liberais de diversas áreas e representantes de bairros e classes importantes na cidade. Segundo um dos organizadores desta primeira reunião do ano, o partido deverá, a princípio, lançar 19 candidatos a vereador, sendo que um naturalmente é o vereador Klein, que concorrerá à reeleição, 7 mulheres e o restante de homens. Sobre a candidatura ao cargo de prefeito, estarão sendo discutidos vários nomes de peso, entre empresários, profissionais liberais  e outras lideranças.


Está agendada para antes do carnaval outra reunião com todos os que não puderam ir no  último sábado.




Compartilhar
 


Fonte: ms regional
Data Postagem: 11/01/2016
PUBLICIDADE