Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense muda novamente presidência para garantir lugar no Estadual

Naviraiense foi quarto colocado em 2015. Desde 2009 o time sempre chaga pelo menos às semifinais (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)

Pouco mais de um mês antes de começar o Campeonato Estadual, a situação política do Naviraiense mostra que o clube está longe dos momentos de calmaria de outras temporadas. Após a renúncia de Fábio Chagas e a posse de Jadilson Maciel em dezembro, agora o comando do clube muda mais uma vez. Jadilson abre espaço para Roberto Pedro da Rocha, nome de consenso e que pode, assim, manter o restante da diretoria.


A substituição deve ser anunciada oficialmente pelo clube ainda nesta segunda-feira, assim como definições de Comissão Técnica e jogadores para a disputa do Estadual. Roberto terá como vice o empresário Sérgio Stefanelo e nomes de peso da diretoria, como Soares Filho, seguem nos cargos. Claudinho Tuiuiu, que também havia se afastado, retoma o cargo de gerente de futebol e já trabalha na montagem do elenco.


De acordo com Jadilson, sua presença na presidência estava condicionada ao fato de não haver um nome que unisse a diretoria quando Fábio Chagas deixou o cargo. "Fui anunciado presidente, mas sempre deixei claro que se houvesse um outro nome não teria problema em deixar o cargo". Ligado às categorias de base do clube, a preocupação do agora ex-presidente era manter a continuidade do projeto. "O Naviraiense tem um projeto que atende mais de 300 crianças e essa era minha preocupação. Agora retorno minhas atenções apenas para isso que é um projeto reconhecido", explica.


Como novo presidente, a parceria que estava sendo costurada por Jadilson não deve mais acontecer e a presença do ex-jogador Robert no comando do time, dada como certa - Robert chegou a divulgar um vídeo em redes sociais -, agora é uma incógnita.


O Naviraiense estreia no Campeonato Estadual no dia 14 de fevereiro, às 10h, contra o Ivinhema no Estádio Virotão. Os dois times estão no Grupo B, junto com Corumbaense, Águia Negra, Sete de Dourados e Itaporã.

Fonte: dourados agora
Data Postagem: 11/01/2016
PUBLICIDADE