Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense troca de presidente; Roberto Pescoço assume

O clube ainda não tem técnico nem jogadores
Roberto Pedro da Rocha, o Pescoço, novo presidente do Naviraiense (Foto: Reprodução/CEN

Reviravolta no comando do Naviraiense. Jadilson Maciel, que havia assumido a presidência após a renícia de Fábio Chagas em dezembro, deixou o cargo nesse fim de semana. Quem assume a partir desta segunda-feira é Roberto Pedro da Rocha, o "Roberto Pescoço", que ocupava o cargo de secretário na gestão de Chagas. Em um mês, esta é a segunda troca de presidente que o Naviraiense enfrenta. Até o momento, faltando cerca de um mês do início do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Jacaré do Cone Sul não tem confirmados o técnico nem o elenco. 


A saída de Jadilson foi motivada pelos mesmos fatores que culminaram na saída de Chagas: falta de recursos financeiros. O agora ex-presidente diz que tinha elaborado um projeto para o clube, inclusive tendo anunciado o técnico Robert para comandar o time no Campeonato Sul-Mato-Grossense


 


- Tivemos uma reunião no sábado, e passei que o Robert tem interesse de vir para Naviraí. Eu precisava da garantia de que haveria repasse da prefeitura, o que não houve. Eu tive apoio e patrocínios, mas mesmo assim, não seria suficiente. Sem o recurso da prefeitura, a conta não fecha - justificou Jadilson.


O novo presidente Roberto fala em trabalhar para manter a equipe na primeira divisão estadual e diz que já tem nomes de jogadores e da comissão técnica para apresentar ao torcedor, mas só a partir de terça-feira. Além de Pescoço, o Naviraiense terá na diretoria Sérgio Stefanelo (vice), Wanderson França (1º secretário), João Luiz Pulquerio Garcia (2º secretário), Sivaldo Pinoti (diretor financeiro) e Vagner Luis Amadeu (vice financeiro). O ex-presidente Fábio Chagas volta à diretoria como membro do conselho deliberativo.


O Naviraiense está no Grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense ao lado de Ivinhema, Itaporã, Sete de Dourados, Corumbaense e Águia Negra. A estreia do Jacaré do Cone Sul será contra o Ivinhema, em casa.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 12/01/2016
PUBLICIDADE