Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Polícia Militar prende em flagrante autor de furto a residência

Aguinaldo confessou ter acabado de furtar de uma residência
O autor ao ver a viatura policial, tentou fugir correndo a pé, porem foi alcançado e detido. Foto:TaNaMidiaNavirai

Aguinaldo Sebastião de Alcântara, de 25 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Naviraí, na tarde de ontem(12), acusado pelo crime de furto.


A prisão de Aguinaldo aconteceu após a PM receber uma denuncia anônima, de que um individuo trajando bermuda jeans azul, camisa xadrez de cor marrom e chinelos nos pés, estaria na avenida Neuci Simas nas proximidades de uma escola, forçando os portões das residências por onde passava com o intuito de entrar nas mesmas.


Ao receberem as informações uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local, e passou a realizar patrulhamento naquela região, no intuito de localizar o referido homem.


Ao passarem pela rua Iugoslávia, os policiais avistaram um homem com as mesmas características do autor, sendo que ele ao ver a viatura policial, tentou fugir correndo a pé, porem foi alcançado e detido.


Ao ser deito, os policias fizeram uma revista pessoal ao homem identificado como Aguinaldo Sebastião de Alcântara, sendo encontrado com o mesmo, um aparelho celular, um carregador e uma note de $ 1 dólar


Questionado sobre os objetos encontrados em seu poder, Aguinaldo confessou ter acabado de furtar de uma residência próxima daquela localidade. Os policiais militares através do aparelho celular encontrado com Aguinaldo conseguiram localizar a vitima, que confirmou ter tido seu aparelho, uma carteira e um carregador de celular furtado há poucos instantes.


 


Os policias militares deram voz de prisão a Aguinaldo, que foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 13/01/2016
PUBLICIDADE