Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Homem é roubado e tem celular levado por ladrão armado com faca

A vítima ainda tentou correr a pé atrás do ladrão

Um homem de 30 anos, foi vitima de roubo a mão armada, por volta das 21h da noite de ontem, e Naviraí. Segundo o boletim de ocorrência, a vitima seguia a pé pela avenida Jatei sentido a avenida Weimar Gonçalves Torres, quando ao passar pelo terminal rodoviária, um individuo o abordou e disse “Perdeu,perdeu”.


O ladrão estava armado com uma faca tipo punhal, foi em sua direção a vítima lhe ameaçando e pediu que entregasse o aparelho celular. A vítima ainda tentou correr, porém acabou caindo, momento em que o ladrão se apossou do seu celular, que veio a cair no chão.


Após pegar o celular da vitima, o ladrão fugiu em uma bicicleta, sentido a avenida Pantanal. A vítima ainda tentou correr a pé atrás do ladrão, porem não conseguiu alcançá-lo.


Com a ajuda de populares, a vitima acionou a Policia Militar que de posse das informações saiu em busca do autor, que não foi localizado. A vítima registrou o caso no 1º DP (Delegacia de Polícia Civil).


A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 -WhatsApp. A denúncia pode ser feita também pelo numero 190 da Policia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 13/01/2016
PUBLICIDADE