Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Polícia Militar prende casal com 99 kg de maconha

Em vistoria ao veículo, foram encontradas três malas que continham vários tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 99 kg da droga - FOTOS:TaNaMidiaNavirai

A Polícia Militar de Naviraí apreendeu na noite de ontem (13), um veiculo carregado com 99 kg de maconha, e realizou a prisão de um casal acusado pelo crime de tráfico de drogas.


Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h50m, uma guarnição da Policia Militar realizava patrulhamento nos autos da avenida Campo Grande, quando os policiais avistaram um veículo VW Santana de cor branca, que transitava em atitude suspeita sentido a saída para acidade de Ivinhema.


Os policiais militares realizaram a abordagem do referido veículo, placas da cidade de Bataguassu/MS, que estava sendo conduzido por Juarez Oliveira da Silva, de 35 anos, morador em Itaquiraí, e que tinha como passageira Carla Alberta de Oliveira de 26 anos, moradora na cidade de Vera Cruz/SP.


Em vistoria ao veículo, foram encontradas três malas que continham vários tabletes de maconha, misturado em meio de pó de café -método usado pelos traficantes para disfarçar o cheiro da droga. Após pesados, os tabletes de maconha totalizaram 99 kg da droga.


Ao ser questionado a respeito da droga, Juarez confessou que foi contratado por uma pessoal desconhecida, que lhe ofereceu a quantia de R$ 10 mil reais, para pegar o veículo em um posto de combustível na cidade de Itaquiraí, e levar o mesmo até a cidade de Bataguassu, na divisa com São Paulo, onde em um posto de combustível, um individuo lhe entregaria um envelope com a quantia de dinheiro combina, e pegaria o carro.


Já a mulher, disse que está passando uns dias na casa de seus pais na cidade de Itaquiraí, e na noite de ontem, por volta das 23h, viu Juarez o qual ela conhece somente de vista, em um posto de combustível, e lhe pediu uma carona para ir até a cidade de Ivinhema, aonde ela iria procura por sua irmã que é usuária de droga, para tentar trazê-la para casa de seus pais. Tanto Juarez quanto Carla, disseram desconhecer que havia droga no veículo.


O casal recebeu voz de prisão, e foram encaminhados pela polícia militar até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 14/01/2016
PUBLICIDADE