Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Leco admite fazer favores à organizada

No domingo, a torcida organizada do São Paulo protagonizou um episódio triste na vitória de sua equipe contra o Rondonópolis-MT na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Três dias após o acontecimento, Leco, presidente do clube, deu entrevista à Folha de São Paulo e admitiu que faz “concessões” às TO’s. Entres elas, estão financiar o Carnaval e ingressos de jogos.

“As (reinvindicações das torcidas organizadas são as) mesmas de sempre: ingresso e ajudar no Carnaval. É claro (que eu ajudo)! Isso é histórico de dar uma verba para ele no Carnaval”.

O cartola explicou como funciona a distribuição de ingressos e considerou a ajuda como “pequena” perto do estrago que elas podem fazer ao clube.

“Você tem que dar dinheiro para eles e eles vão no jogo. Não é que vai dar viagem, ônibus. Dá o ingresso para eles e eles vão. Isso é um prática. Isso é pequeno dentro de todo esse universo. Eles prestigiam e ajudam. O jogador faz o gol e faz o sinal da Independente [maior organizada do São Paulo]. Não faz para ser agradável, faz para não tomar dura”.

“O que a gente dá é muito pequeno no contexto, porque eles podem fazer muito estrago. Vocês fizeram o que eles fizeram?”, disse lembrando o confronto com a PM em Mogi das Cruzes, no domingo, pela Copinha.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 21/01/2016
PUBLICIDADE