Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Ladrão surpreende jovens e rouba seus aparelhos celulares

Na noite de ontem(20), um jovem de 21 anos e seu cunhado de 22 anos, foram vitimas de roubo, momento em que estavam de frente à residência onde moram localizada na rua Anizia Maria do Nascimento, bairro Jardim Progresso em Naviraí.


Segundo as vítimas, por volta das 21h30m, eles estavam sentados de frente a residência, entretidos mexendo em seus aparelhos de celulares, quando foram surpreendidos por um individuo que chegou em uma bicicleta e jogou a mesma em cima de um deles, já se apossando de seu aparelho celular.


Em seguida o individuo teria colocado a mão na cintura, simulando que estava armado e dizendo “passa o celular senão você irá morrer”. Mesmo sem ver a arma do ladrão, a vítima achou por melhor entregar seu aparelho celular.


Após pegar os aparelhos celulares das vítimas, o ladrão fugiu de bicicleta, tomando rumo ignorado. A Policia Militar foi acionada e de posse das características do autor, passou a realizar diligencias, porem o mesmo não foi localizado.


As vitimas compareceram ao 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde registraram o caso, que segue sendo investigado.


 


A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 -WhatsApp. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Policia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 21/01/2016
PUBLICIDADE