Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

“Jogo do Bem” trará Luizão e Ronaldo Giovanelli ao MS


No dia 31 de janeiro acontecerá o “Jogo do Bem” na cidade de Amambai com intuito de arrecadar alimentos para o Lar do Idoso e para a Apae, entidades daquele município. A partida contará com o ex-goleiro do Corinthians e atualmente comentarista esportivo Ronaldo Giovanelli e o atacante Luizão ex-jogador que já passou por times como São Paulo, Corinthians e Palmeiras.


De acordo com Tiago Mariano, organizador do evento, o objetivo é possibilitar um momento de lazer e interação para a população da cidade e para os visitantes e também contribuir com as instituições.


“Será um momento de diversão para a comunidade e também para pessoas de fora que virão acompanhar. Acreditamos que conseguiremos arrecadar um total significativo para ajudar essas instituições que muito precisam de apoio”, destacou.


A entrada para a competição será um quilo de alimento não perecível, mas quem puder contribuir com mais terá a opção de fazê-lo. Serão 70 jogadores participantes da partida entre o Time dos Amigos do Lar do Idoso e o Time dos Amigos da Apae e cada um deles contribuirá com uma cesta básica.


“É uma forma que encontramos para que todos participem com uma parcela de contribuição e tenho certeza que juntos faremos a diferença”, destacou.


Essa já é a 6ª edição da partida beneficente na cidade, que anteriormente era denominada como “Jogo dos Amigos”. Desde que surgiu, o evento e já conseguiu arrecadar 13 toneladas em alimentos para entidades e contou também com a participação de personalidades como o Neto que atuava no Corinthians, Veloso, ex-goleiro do Palmeiras, e o ex-jogador Paulo Sérgio.


A partida está marcada para ocorrer a partir das 16h, no estádio Municipal Ernesto Landolfi, em Amambai.


Os interessados em apoiar e patrocinar o evento podem entrar em contato com o Tiago, através do número (67) 9170-9720.


**Veja abaixo os vídeos dos jogadores convidando para a partida: **





 

(Divulgação) (Divulgação)


Fonte: douradosnews
Data Postagem: 22/01/2016
PUBLICIDADE