Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Chiquinho Lima testa elenco do Sete em amistoso no Douradão

Neste sábado (23), o Sete de Dourados faz o primeiro amistoso preparatório para o Campeonato Estadual 2016. Ainda em fase de formação e melhoramento da parte física, o único representante douradense na competição joga contra o Novoperário às 16h30 no estádio Douradão com portões abertos ao torcedor.


Em 2015, o Sete também recebeu o Novoperário em amistoso de pré-temporada e venceu pelo placar de 3 a 1 com gols de Alex (2) e Renan.


Agora, com um grupo reestruturado e com status de favorito ao Estadual, o time douradense sabe que encontrará dificuldades pelo tempo de preparação diferente.


“Estamos em estágios diferentes. Eles estão treinando desde novembro e nós começamos no dia 9 deste mês. Mas o objetivo é avaliar o nosso grupo em um confronto como esse para saber o que precisamos corrigir antes do Estadual”, disse o treinador do Sete, Chiquinho Lima que deve colocar times diferentes em cada tempo.


Da parte do torcedor, também deve ser uma prévia do que o time poderá encontrar na arquibancada durante o estadual. A ideia é ter o maior público na competição e para isso a diretoria promete anunciar novidades em breve para fidelizar quem acompanhar os jogos.


No Estadual, o Sete estreia no dia 14 de fevereiro diante do Itaporã, fora de casa. A princípio, o confronto está marcado para o estádio Douradão, mas a diretoria do atual campeão da Série B espera a liberação do estádio Chavinha para fazer a mudança do jogo.

Fonte: douradosnews
Data Postagem: 23/01/2016
PUBLICIDADE