Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí- Ladrão armado assalta farmácia no centro da cidade (Vídeo)

Toda a ação do ladrão durou pouco mais do que 1 minuto.
O assaltante chega ameaçar de bater com a arma contra o funcionário (Foto: Reprodução)

Na noite de sábado (23), um funcionário de uma farmácia localizada no centro de Naviraí, passou momento de terror ao ter uma arma de fogo apontada para sua direção, por um ladrão que assaltou o local.


Por volta das 21h16m, o funcionário de 57 anos, estava fechando o caixa da farmácia, quando um indivíduo trajando calça jeans, jaqueta de cor preta e capacete vermelho adentrou ao local e disse se poderia ser atendido. Ao ir atender o individuo, o mesmo sacou de uma arma e anunciou o assalto dizendo para o funcionário da farmácia “Passa o dinheiro, passa o dinheiro vagabundo”.


Com uma arma tipo pistola apontada em sua direção, o funcionário foi obrigado a entregar todo o dinheiro que estava no caixa para o ladrão, que após pegar dinheiro fugiu tomando rumo ignorado.


A farmácia possui câmeras de segurança, que flagrou toda ação do bandido. Nas imagens da para ver quando ele chega na garupa de uma moto, onde eu comparsa o deixa na rua Aparecido Rosa, na lateral da farmácia. Em seguida o ladrão caminha em direção da farmácia que fica na esquina com a avenida Weimar Gonçalves Torres, e no trajeto ele levanta o capacete, e deixa aparecer seu resto que e flagrada pelas câmeras de segurança.


Em seguida, o ladrão adentra a farmácia, já com o capacete na cabeça e se dirige até o caixa onde anuncia o assalto. Ele chega ameaçar de bater com a arma contra o funcionário, que após entregar todo dinheiro do caixa, fica coagido contra uma parede, sem olhar para o lado, enquanto o ladrão aponta uma arma para sua direção, e foge sem seguida, saindo correndo em direção da rua lateral onde o seu comparsa o esperava. Toda a ação do ladrão durou pouco mais do que 1 minuto.


Através das imagens das câmeras de segurança, a Polícia agora tenta identificar o assaltante.


A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 -WhatsApp. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Policia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.


 

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 25/01/2016
PUBLICIDADE