Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí- Policia Militar prende dois jovem com 102 tabletes de maconha

A droga seria levada para o estado de Santa Catarina
Foram presos Josiel Kotcoski Pinto, de 26 anos e Maicon Evandro Correa de Lima, 21anos, ambos moradores no estado de Santa Catarina.(FOTO: Umberto-Zum)

Dois jovens sendo um de 21 e outro de 26 anos, foram presos no final da manhã de ontem (26), pela Polícia Militar de Naviraí, acusados de tráfico de drogas.


Segundo informações, por volta das 11h, a polícia militar foi informada que dois indivíduos em um veículo Chevrolet Onix, cor prata, placas de Belo Horizonte/MG, estaria perdido nas proximidades do antigo bosque municipal, e perguntando para pessoa que passavam pelo local, qual rua eles teriam que pegar para chegar até a estrada que dá acesso ao Porto Caiuá.


Uma guarnição da PM saiu em diligência à procura do referido veículo, seguindo pela estrada que da acesso ao Porto Caiuá, onde os polícias militares conseguiram abordá-lo a cerca de 20 km do perímetro urbano da cidade.


O veículo era conduzido por Josiel Kotcoski Pinto, de 26 anos q eu tinha como passageiro Maicon Evandro Correa de Lima, 21anos, ambos moradores no estado de Santa Catarina.


Ao serem abordados, Josiel e Maicon confessaram aos policiais militares que estavam transportando drogas no veículo. Os policiais militares deram voz de prisão para Josiel e Maicon, que foram conduzidos juntamente com o veículo até o pátio do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Naviraí, onde após desmontar os bancos e portas do carro, foram encontrados 102 tabletes de maconha que após pesados totalizaram 68,5 kg da droga.


Segundo os dois jovens, eles teriam pegado a droga na cidade de Dourados/MS e pretendiam levar até a cidade de Canoinha/SC, onde receberiam de R$ 10.000,00 reais, pelo transporte.


O carro em que eles transportavam a droga pertence a uma rede locadora de veículos também da cidade de Canoinha/SC. Encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, Josiel e Maicon foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Segundo informações, os dois jovens já têm passagem no estado de Santa Catarina pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e tentativas de homicídio. Eles cumpriram pena e foram postos em liberdade em Dezembro de 2015. No começo deste mês, após cometerem um crime na cidade de Araquari/SC, foram novamente presos sendo postos em liberdade na última terça-feira dia 19, após terem a prisão preventiva revogada.


Após uma semana em liberdade, Josiel e Maicon voltaram a serem presos, agora pela Policia Militar de Naviraí. Os dois jovens foram encaminhados para o Presídio local, onde ficarão a disposição da Justiça.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 27/01/2016
PUBLICIDADE