Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Zagueiro do Sete quer torcida acreditando no time

Atual vice-campeão estadual, o zagueiro Jaime está confiante na campanha no Sete de Dourados para a temporada 2016. Experiente e com passagens por vários times de Mato Grosso do Sul, ele elogia a estrutura encontrada em Dourados e pede apoio do torcedor.


“Aqui está sendo feita a preparação com muito profissionalismo que vão desde a comissão técnica até nós jogadores. Temos bons talentos e creio que todos vão seguir se dedicando ao máximo e respeitando o momento do outro se não for titular. O grupo é muito bom de trabalhar”, analisou o zagueiro.


Campo-grandense de 29 anos, Jaime Cardoso Pinto da Silva já atuou por Naviraiense, Cene, Itaporã, Operário e Ivinhema, mas considerada o Sete como a melhor estrutura de Mato Grosso do Sul.


“Estamos trabalhando em uma estrutura que é uma das melhores do Estado”, resume o jogador que aproveitou para deixar um recado ao torcedor.


“A torcida pode esperar um time com muita determinação e buscando sempre as vitórias. Queremos fazer do Douradão o nosso ponto forte e esperamos pelo apoio dos torcedores para que seja criada uma nova história para o Sete, uma história vencedora”, concluiu o zagueiro


O Sete estreia no Campeonato Sul-mato-grossense no dia 14 de fevereiro contra o Itaporã no estádio Douradão, porém, com mando do rival.

Fonte: douradosnews
Data Postagem: 28/01/2016
PUBLICIDADE