Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí- Após denúncia Policia Civil prende jovem com mais de 14 kg de maconha

Na tarde de ontem (28), após uma denuncia anônima, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, conseguiram apreender 17 tabletes de maconha e prender o proprietário da droga.


Ao receberem a denúncia de que em uma laja de uma obra em construção localizada na rua Tatuí, no bairro Jardim Alvorada, diariamente vários indivíduos se reuniam no local para fazer o consumo maconha, uma equipe do SIG foi até o referido endereço, onde localizaram alguns indivíduos, entre eles estavam um menor morador em uma casa ao lado, onde os policiais localizaram uma bolsa com os tabletes de maconha que após pesados totalizou 14,8kg da droga.


O ser questionado sobre a droga, o menor disse que o dono seria Ismael Da Silva Morais, 23 anos. Ainda segundo o menor, Ismael teria deixado a droga para ele guardar, lhe dando em troca 1 kg da mesma, como forma de pagamento.


Diante das informações, os policiais saíram em diligencia e conseguiram localizar Ismael que estava em uma obra localizada no bairro Vila Nova.


Ao ser detido Ismael, negou ser o dono da maconha apreendida, dizendo que também teria recebido a droga para guardar, porem como ele é maior de idade, pediu para o menor guardar a mesma.


Encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Policia Civil), Ismael foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, já que ele confessou ter dado a droga para o menor guardar.


 Atenção:


A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 -WhatsApp. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Policia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 29/01/2016
PUBLICIDADE