Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí: PDT se reúne e confirma Renê(DCOIL) pré-candidato a prefeito

O PDT(Partido Democrático Trabalhista) de Naviraí, esteve novamente  reunido nesta tarde de sábado, onde várias lideranças se fizeram presentes, tanto políticas, profissionais e empresariais, para discutirem a conjuntura local e o futuro do partido nas eleições que se aproximam.


Com um foco nitidamente partidário, o PDT reassume seu papel de vanguarda na cidade, onde procura de forma sensata e unânime, renovar o partido em Naviraí, com vistas a outubro próximo, onde  lançará candidatura própria ao executivo municipal


Após várias reuniões e discussões internas, o diretório municipal do partido resolveu lançar como pré-candidato ao cargo de prefeito o empresário Renê (DCOIL), que deverá passar pelo crivo  dos pedetistas na convenção municipal, que deverá possivelmente ocorrer ou em fevereiro ou em março.


Renê, questionado sobre a decisão em ter seu nome como opção à prefeitura, se mostrou muito animado em poder colaborar no debate que se inicia e se coloca à disposição, tanto do partido como também da  população , no empenho em lutar por melhores dias para Naviraí.


De acordo com o deputado Dr. Jorge  Takimoto , que compareceu na reunião e deu carta branca aos correligionários neste projeto inovador  do PDT ,o partido é o mais bem estruturado e capacitado para retirar Naviraí do estado em que se encontra, totalmente parado e com índices preocupantes, no que concerne principalmente  à geração de empregos e no resgate da imagem da política local, tão deteriorada com fatos ocorridos recentemente.


Além da pré-candidatura a prefeito do Renê(DCOIL), o partido deverá se reunir o mais breve possível e confirmar a candidatura de aproximadamente duas dezenas de pré-candidatos à vereança na cidade, sendo que, de acordo com o assessor do deputado na cidade, o PDT tem bons nomes para o pleito, incluindo aí médicos, empresários e várias lideranças de diversos segmentos. O PDT ainda se encontra aberto para conversações sobre coligações, mas não deverá abrir mão da majoritária, segundo ficou esclarecido.

Fonte: ms regional
Data Postagem: 31/01/2016
PUBLICIDADE