Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Ídolos de São Paulo e Corinthians participam de 'Jogo do Bem' em MS

O ex-goleiro do Corinthians e hoje comentarista esportivo de emissora de tevê, Ronaldo Giovanelli, e o ex-atacante do São Paulo, que defendeu a seleção brasileira, Luizão, vão participar de um evento esportivo beneficente, na tarde deste domingo (31) em Amambai, distante 355 quilômetros de Campo Grande. O jogo é para arrecadar alimentos para o Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade.


O jogo esa previsto para começar às 15 horas no Estádio Municipal Ernesto Landolfi, antigo Campo da Poli, entre os Amigos da APAE e os Amigos do Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo.


Cada jogador, entre eles desportistas, funcionários públicos, empresários, políticos e profissionais liberais convidado para compor as equipes, vão doar uma cesta básica. O ingresso para assistir a partida e ainda concorrer a um prêmio em dinheiro, será um quilo de alimento não perecível.


Ídolos


Ronaldo, que foi e ainda é um grande ídolo da “fiel torcida”, era o titular absoluto do “Timão” quando o Corinthians conquistou o primeiro título de campeão brasileiro, justamente sobre o São Paulo de Luizão do organizador do jogo solidário, Tiago Mariano, feito ocorrido no ano de 1.990.


Já Luizão, ídolo do “Tricolor Paulista”, também foi destaque com a camisa da Seleção Brasileira e inclusive estava no elenco da “Seleção Canarinho” quando o Brasil conquistou o pentacampeonato mundial de futebol em 2002.


Maiores informações pelo fone (67) 9170-9720.


 



 

Fonte: midiamax
Data Postagem: 31/01/2016
PUBLICIDADE