Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Após voo tumultuado jogadores desembarcam em Dourados para ‘Jogo do Bem’

Depois de 30 minutos sobrevoando o aeroporto Francisco de Matos Pereira de Dourados, o goleiro Ronaldo Giovanelli [ex-Corinthians] e o atacante Luisão [ex-Corinthians, Palmeiras e São Paulo] desembarcam em Dourados na tarde deste sábado (30). Os ídolos irão participar do ‘Jogo do Bem’, que acontece na cidade de Amambai na tarde do domingo (31).


A partida tem o intuito de arrecadar alimentos para o Lar do Idoso e para a Apae do município. O atraso no voo é por conta da chuva, já que o sistema utilizado pelo aeroporto da cidade é por instrumento.


Ao Dourados News o atacante Luisão contou que é gratificante participar de eventos como esse, que dessa forma também contribui para conhecer outras regiões do país. Durante o desembarque os jogadores atenderam alguns fãs que os reconheceram.


“Legal, pois além de ajudar conseguimos conhecer outras cidades e lugares e é sempre gratificante”, comentou o jogador.


Ele disse ainda que sempre participa de eventos beneficentes e já fez vários na cidade de origem que é Rubinéia (SP), que faz divisa com a cidade de Aparecida do Taboado (MS). Questionado se já conhecia Mato Grosso do Sul, aos risos Luisão conta que sim, principalmente a região do pantanal.


“Sempre que posso participo de eventos como esse, é bem bacana, os organizadores estão de parabéns e espero que ele seja um sucesso. Já fiz na minha cidade de origem Rubinéia que faz divisa com Aparecida do Taboado, e conheço algumas regiões do Estado, Campo Grande e também já fui pescar no Pantanal”, contou o atacante.


Ao desembarcar os jogadores seguiram direto para a cidade de Aral Moreira, do qual também irão participar de uma partida também beneficente o ‘Jogo da Paz’.


Jogo do Bem


Segundo o organizador do evento, Tiago Mariano, o objetivo é possibilitar um momento de lazer e interação para a população da cidade e para os visitantes e também contribuir com as instituições.


“Será um momento de diversão para a comunidade e também para pessoas de fora que virão acompanhar. Acreditamos que conseguiremos arrecadar um total significativo para ajudar essas instituições que precisam de apoio”, pontuou.


Essa é a 6ª edição, teve início em 2009, desde então já passaram vários jogadores que fizeram história no futebol brasileiro, dentre eles Neto que atuava no Corinthians, Veloso, ex-goleiro do Palmeiras, e o ex-jogador Paulo Sérgio.


A entrada será um quilo de alimento não perecível, mas quem puder contribuir com mais terá a opção de fazê-lo. Serão 70 jogadores participantes da partida entre o Time dos Amigos do Lar do Idoso e o Time dos Amigos da Apae e cada um deles contribuirá com uma cesta básica.


Desde que surgiu, o evento e já conseguiu arrecadar 13 toneladas em alimentos para entidades. A partida está marcada para ocorrer a partir das 15h, no estádio Municipal Ernesto Landolfi, em Amambai.


Os interessados em apoiar e patrocinar o evento podem entrar em contato com o Tiago, através do número (67) 9170-9720.

Fonte: douradosnews
Data Postagem: 31/01/2016
PUBLICIDADE