Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí-Polícia Civil fecha "boca de fumo" que era comandada por adolescente de 17 anos

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) do 1º DP (Delegacia de Policia Civil) de Naviraí, fecharam um ponto de venda de drogas “Boca de Fumo” que funcionava em uma residência localizada na rua Tim Maia, no bairro Jardim Paraíso, e era comandada por um adolescente de 17 anos.


A equipe do SIG chegou até o local após receberem anônima. Os policiais ao chegarem à referida residência, encontraram quatro pessoas fazendo uso de maconha. No local, os policiais identificaram o adolescente E.E.O, de 17 anos, como sendo morador na residência, e em revista pessoal no mesmo foi encontrado no bolso de sua bermuda um frasco contendo diversas porções de crack.


O adolescente confessou aos policiais que ele estava comercializando droga no referido local há aproximadamente dois meses, informando ainda que além de crack também vendia maconha.


A mãe do adolescente compareceu no local e autorizou os policiais a realizarem uma busca pela residência, onde foi encontrado no quarto do adolescente, mais pedras de crack, que totalizaram 43 porções devidamente preparadas para venda, uma porção de maconha que pesou 23 gramas, uma pistola calibre 6,35, uma munição do mesmo calibre e mais 09 munições calibre 22.


Diante dos fatos encontrados no local, o adolescente foi encaminhado para o 1ºDP, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Segundo os policiais, adolescente já responde dois procedimentos de trafico de drogas e dois de roubos, tendo inclusive, sido internado por três vezes.


Atenção


A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 -WhatsApp. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Policia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 01/02/2016
PUBLICIDADE