Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Afegão que fez camisa com sacola ganha uniforme de Messi

O pequeno Murtaza Ahmadi, de apenas cinco anos, já não precisa mais usar a camisa feita de sacola de plástico em homenagem a Messi. Fã do craque argentino, o garoto ganhou um uniforme do Barcelona nesta terça-feira, quando esteve em um campo de futebol em Cabul, no Afeganistão. O menino ficou famoso após aparecer com uma camisa da Argentina improvisada e o número 10, que remete ao jogador, em foto compartilhada pelas redes sociais.


Na segunda-feira, a Federação de Futebol do Afeganistão informou que um encontro entre Murtaza e Messi já está sendo providenciado. O craque e o Barcelona se sensibilizaram com a história do garoto e enviaram um e-mail à entidade.


Segundo o jornal catalão “Sport”, até agora não há uma data possível para o encontro em Barcelona, por conta da quantidade de jogos do time e dos compromissos do jogador. Mas eles devem preparar uma logística para acertar a agenda da equipe com a da Federação de Futebol do Afeganistão.


O garoto, de cinco anos, mora na província de Ghazni, região sul do Afeganistão. Em entrevista à agência “EFE”, o pai do pequeno afegão, Arif Ahmadi, contou que o filho não se cansa de jogar futebol e falar para os amigos que é “Meshi”.


– Quando não joga, está acompanhando o herói pela televisão. Ele chega a perder o controle com os irmãos, que são fãs de Cristiano Ronaldo e torcem pelo Real Madrid. Às vezes, também acorda à noite, chorando por uma camisa de Messi. No local onde moramos, em Ghazni, é impossível encontrá-la. Ele está pedindo o uniforme de Messi há muito tempo. Ficamos até sem jeito de responder isso a ele – disse o agricultor.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 02/02/2016
PUBLICIDADE