Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Anderson Silva volta a figurar Top 10 em ranking dos médios

Sem lutar desde janeiro do ano passado, quando enfrentou Nick Diaz, Anderson Silva recebeu punição de um ano após ser pego no doping e, depois de cumprir suspensão, tem retorno marcado no dia 27 de fevereiro, quando enfrentará Michael Bisping no UFC Londres. Prestes a fazer sua volta ao Ultimate, o brasileiro recebeu uma boa notícia no início desta semana. Na última segunda-feira (1), em atualização divulgada pela organização, o “Spider” voltou a aparecer entre os melhores do ranking na categoria dos médios, onde foi campeão por muitos anos.


O ex-detentor do cinturão da divisão aparece em décimo na lista, atrás de nomes como Thales Leites, Gegard Mousasi, Robert Whittaker e Michael Bisping, seu oponente em sua próxima luta. Outra boa novidade envolve Rafael Sapo, que no último sábado (30), derrotou Kevin Casey no UFC Nova Jersey. O brasileiro, que conquistou sua quarta vitória consecutiva pela organização, agora é o 13º no ranking dos médios, à frente do veterano Dan Henderson e do compatriota Roan Jucão.


Aos 40 anos, Anderson Silva possui um cartel de 33 vitórias e seis derrotas em sua carreira profissional no MMA. Com passagens por eventos como o Meca, PRIDE e Cage Rage, o brasileiro chegou ao Ultimate em 2006, e desde então colecionou incríveis 16 triunfos consecutivos, sendo derrotado por Chris Weidman em julho de 2013.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 02/02/2016
PUBLICIDADE