Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Perseguido pela PM, trio colide carro e é preso com droga

Dois dos traficantes têm antecedentes e estavam evadidos do presídio semi-aberto.

Jonas Altino Fontes Bastos, 46 anos, Maria Helena Solabarreto Peres, 51 anos, e Samuel Altino de Oliveira, 19 anos, foram presos nesta segunda-feira (1) por equipe da Polícia Militar de Naviraí. Conforme Tá Na Mídia Naviraí, o trio é acusado de tráfico de drogas.


Policiais receberam informação de que um veículo Santana havia furado bloqueio entre as cidades de Eldorado e Itaquiraí, e que seguia em alta velocidade em direção a Naviraí.


Militares seguiram para a BR-163, onde se depararam com o veículo. Teve perseguição e, já no perímetro urbano de Naviraí, no cruzamento da Avenida Pantanal com Rua Verbenia, condutor colidiu com um veículo Parati.


Jonas, Maria Helena e Samuel tentaram sair do Santana, mas foram abordados por policiais. No porta-malas do carro foram encontrados 120 tabletes de maconha, que totalizaram 74,9 quilos da droga.


O trio foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Já o condutor do outro carro envolvido no acidente não sofreu ferimento.


Jonas confessou ter comprado a droga no trevo da cidade de Amambai, de um desconhecido e, entregou um veículo Uno como forma de pagamento.


Segundo a polícia, ele e Maria Helena têm antecedentes criminais e estavam evadidos do presídio semi-aberto.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 02/02/2016
PUBLICIDADE