Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí: PDT reafirma pre-candidatura de prefeito e vereadores em reunião

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) de Naviraí, cumpriu mais uma etapa em sua maratona de organização partidária na noite de ontem,(02), onde novamente esteve reunido com boa parte de seus pré-candidatos ao cargo de vereador na cidade. Na oportunidade, foi discutida a quantidade de vagas dentro do partido, e  se chegou ao consenso de que haverá 21 vagas disponíveis dentro do PDT para pleitear uma cadeira na câmara de vereadores de Naviraí. O partido já tem confirmados 17 Naviraienses para a eleição que se aproxima, devendo se confirmar mais 4, nos próximos dias. Foi confirmado também a vinda do PHS para somar.


DSC00436


Durante a reunião, onde o Deputado Dr. Jorge Takimoto não pôde comparecer, seu  assessor no município deu a palavra a todos os presentes, e cada um explanou de forma objetiva suas respectivas visões  sobre política, e sobre uma Naviraí mais progressista e desenvolvimentista. O tom das manifestações girou em preocupações  nas falas, principalmente sobre  a geração de empregos e fechamento de empresas.Notou-se , ao longo da discussão, muita convicção em permanecerem unidos e levar ao conhecimento público suas propostas e o nome do pré-candidato à prefeito, o sr. Renê da DCOIL, sendo que o Sr. Orlando “cobra” foi o mais enfático neste sentido – juntamente com o “Espingarda”, militante na política de Naviraí a várias décadas e grande colaborador em campanhas vitoriosas na cidade.


DSC00440


As reuniões Pedetistas tem sido efetuadas com muita frequência, para garantir a união, entrosamento e sanar dúvidas dos pré-candidatos, no aspecto relativo às leis eleitorais.Em cada reunião ,participa uma quantidade diferente de postulantes à casa de leis municipal.


As conversações foram encerradas com uma breve palavra do pré-candidato a prefeito, Renê(DCOIL), oportunidade onde ele aproveitou e falou um pouco de sua vida,e sobre os sonhos que tem vontade em realizar em Naviraí- sobretudo para o povo de Naviraí. Segundo Renê(DCOIL),” o PDT está na linha de quem deseja o bem,e não se observa no cenário nacional acusações contra o partido”.


Aproveitando o ensejo, colocamos aqui(abaixo), um pequeno trecho de uma das falas do Renê(DCOIL) sobre sua biografia.Confira:


Fonte: ms regional
Data Postagem: 03/02/2016
PUBLICIDADE