Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Armados, dupla em moto realizam assaltos e agridem vitimas

Em ambos os assaltos a dupla estava armada e em uma moto.

Dois assaltos a mão armada foram registrados na madrugada de hoje (03) em Naviraí. O primeiro caso aconteceu por volta das 00h15m, onde a vitima um jovem de 18 anos, que estava de frente a uma padaria localizada na avenida Pantanal, foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma moto de cor escura.


Ao abordarem o jovem, um dos ladrões sacou de uma arma de fogo tipo pistola e anunciou o assaltou, dizendo para ele entregar o aparelho celular. Após o jovem entregar o aparelho celular os ladrões fugiram tomando rumo ignorado.


O segundo roubo aconteceu alguns minutos depois, na mesma região. Dois indivíduos fazendo uso de capacetes na cabeça, adentraram em um bar localizado na avenida Mato Grosso e de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto, ordenando para todos que estavam no local se deitassem r no chão, e jogassem seus pertences.


Segundo a proprietária do bar, os assaltantes estavam bem alterados e agressivos. Um dos clientes foi agredido pelos assaltantes com uma garrafada na cabeça. Eles também teriam agredidos com chutes os demais clientes que estavam deitados no chão, e desferidos tapas nos rostos das atendentes do bar.


Após pegarem whisky, cigarros, as carteiras com dinheiros dos clientes e os aparelhos celulares, a dupla fugiu do local.


Ambos os casos foram registrados no 1ºDP (Delegacia de Polícia Civil). Ambos os assaltos podem ter sidos praticados pela mesma dupla. Os casos seguem sendo investigados.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 03/02/2016
PUBLICIDADE