Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí: Operação conjunta de Policiais desmontam bocas de fumo na cidade

No dia de hoje, 04 de fevereiro ,com vistas com a proximidade às festividades carnavalescas ,foi deflagrada a OPERAÇÃO FORÇAS UNIDAS na cidade de Naviraí. A grande operação contou com a Polícia  Civil de Itaquiraí,Eldorado,Mundo Novo e Iguatemi, assim como também policiais do Departamento de Polícia federal da cidade e Polícia Militar.


No total, foram cumpridos 16 mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, em locais identificados em investigações preliminares, tais como possíveis pontos de comercialização de drogas, as conhecidas BOCAS de FUMO.


A operação contou de forma efetiva com a participação de  37 policiais civis, 17 policiais Federais , sendo no total 17 viaturas de ambas corporações.


O resultado parcial da operação,foi de:



  • Apreensão de entorpecente tipo maconha(um homem de 22 anos), devidamente encaminhado a Delegacia de Polícia,onde foi lavrada ocorrência de posse de drogas para consumo pessoal;

  • Na residência de um adolescente de 17 anos, foram  apreendidas porções de maconha e alguns objetos utilizados para o tráfico de drogas.O adolescente responsável pela droga também foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde também foi feita a lavratura de ocorrência que versa  sobre tráfico  de drogas. O menor, de início, deverá responder em liberdade.

  • Prisão em flagrante de Jaqueline Teixeira Barbosa,nascida em 05 de março de 1986, sendo que foi apreendida em sua residência porções de CRACK devidamente preparadas para a comercialização na cidade, entre outros petrechos usados para o consumo e preparação da mesma.


Durante a operação a Policia Militar também obteve êxito em apreender dois adolescentes  em flagrante por prática similar a ROUBO.


 


De acordo com a Polícia, outras operações neste sentido serão realizadas em datas futuras, para garantir mais segurança à Naviraí, retirando de circulação  elementos  desta estirpe do meio social.


L.R.Giglio/MsRegional

Fonte: ms regional
Data Postagem: 05/02/2016
PUBLICIDADE