Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí - Jovem é preso após colocar faca no pescoço da própria mãe e ameaçá-la de morte

Os policiais militares derem voz de prisão a Thallys, que foi encaminhado para o 1º DP(Foto: Ilustração)

Thallys Yuri Henrique de Oliveira Martinez, de 21 anos, foi preso na manhã de ontem (09), após ameaçar de morte a própria mãe de 37 anos. O caso aconteceu na residência da vitima, localizada no bairro Jardim Paraíso.


Por volta das 8h30m da manhã, a vítima ligou para a Polícia Militar, informando de que havia acabado de ser ameaçada pelo seu filho, e que o mesmo teria colocado uma faca em seu pescoço dizendo que a mataria.


Uma guarnição da PM se dirigia pra o local, quando foram informados de que o jovem teria saído da casa de sua mãe, trajando bermuda preta, camiseta preta com listras brancas, e estava uma mochila azul nas costas e seguido sentido a avenida Amambaí.


 Os policiais militares avistaram o jovem próximo de uma conivência, porem ele ao ver a viatura se aproximando saiu correndo pulando vários muros de residências. O jovem foi perseguido pelos policiais que conseguiram localizá-lo escondido nos fundos de uma residência na rua Rosinha Rodrigues Cordeiro.


Ao ser detido, os policiais encontraram na mochila em que o jovem carregava, duas facas sendo uma de aproximadamente 15 centímetros de lamina e outra em aço inoxidável com aproximadamente 13 centímetros. Dentro da mochila tinha também algumas chaves de ferramentas e um cachimbo artesanal usado para o consumo de drogas.


Para a polícia, o jovem disse teria agredido a mãe e a ameaçado de morte somente para assustá-la.


Segundo informações, o jovem que é usuário de droga, na tarde de segunda-feira(08), já teria agredido a sua mãe e a manteve sob ameaça dentro de sua residência, inclusive chegando a amordaçá-la. A mulher apresentava uma lesão no cotovelo direito, um risco de faca no pescoço do lado esquerdo, onde segundo ela teria sido causado pelo filho. A mulher também reclamando de dor no pescoço, tendo em vista que o filho lhe deu um golpe chamado mata leão, com o objetivo de imobilizar ela.


Os policiais militares derem voz de prisão a Thallys, que foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça e violência domestica.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 10/02/2016
PUBLICIDADE