Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Homem é encontrado morto dentro de residência com ferimento na cabeça

Pedro da Silva Rocha, de 37 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência (Foto:Umberto-Zum)

Pedro da Silva Rocha, de 37 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta quarta-feira (10), dentro de sua residência localizada na rua José Bonifácio, área central de Naviraí. O corpo foi encontrado por três adolescentes que freqüentam a residência. Segundo os adolescentes ao chegarem na casa de Pedro, encontraram o portão e porta da sala aberta. Ao adentrarem na residência encontraram o corpo de Pedro, sentado no sofá, já sem vida.


Os adolescentes acionaram o Corpo de Bombeiros que ao chegarem na residência constataram que Pedro já havia falecido a cerca de 2 a 3 dias. O Perito Criminal que esteve na residência, constatou que Pedro estava com um ferimento do lado esquerdo da cabeça. “Possivelmente pode ter sido um tiro de uma arma de calibre pequeno tipo um 22, porem somente o médico legista poderá afirmar a causa da morte” disse o perito.


O quarto de Pedro estava todo revirado. Não foi percebida a falta de nenhum aparelho eletrônico ou domestico da residência. O veiculo Cross Fox de Pedro também estava na garagem da residência, a única coisa que não foi encontrado foi um cartão de memória de uma maquina digital que estava sobre outro sofra da sala de onde o corpo estava.


Os três adolescentes que encontraram o corpo foram encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), para prestar depoimentos.


Segundos os vizinhos, Pedro morava sozinho, e sua residência era freqüentemente visitada por muitas pessoas, sedo na sua maioria delas jovens adolescentes, que se juntavam no local para fumar narguile e tomar cervejas.


O caso segue sendo investigado pela Policia Civil.


ATENÇÃO


A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 - WhatsApp. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Policia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 11/02/2016
PUBLICIDADE