Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Jogador é demitido após confessar crime sexual com menor

Um dia após se declarar culpado da acusação de crime sexual com uma menor de idade, o meia Adam Johnson perdeu o emprego. Nesta quinta-feira, o Sunderland, da Inglaterra, anunciou a rescisão de contrato com o jogador.



“Após as confissões de culpa de Adam Johnson, o clube encerrou hoje seu contrato com efeito imediato. O clube não vai fazer mais comentários”, disse o clube por meio de nota oficial.



Johnson é acusado de atividade sexual com uma garota de 15 anos e aliciamento. O caso vinha sendo discutido desde o ano passado, quando as denúncias foram feitas, mas apenas na última quarta-feira o jogador admitiu ter beijado e acariciado a menor.



De acordo com as acusações, os crimes aconteceram em Country Durham, em janeiro de 2015. O atleta será julgado na corte de Bradford Crown e a decisão do júri deverá ser divulgada na sexta-feira.



Revelado pelo Middlesbrough, Johnson passou por Leeds United, Watford e Manchester City antes de chegar ao Sunderland. O jogador também já defendeu a seleção da Inglaterra.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 12/02/2016
PUBLICIDADE