Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense busca primeira vitória no Sul-Mato-Grossense 2016

Jacaré do Conesul fez sua estreia empatando sem gols com o Ivinhema e agora busca três pontos fora
Depois de empatar em zero a zero contra o Ivinhema em sua estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2016, o Clube Esportivo Naviraiense trabalha para conquistar a primeira vitória no certame. O adversário será o Águia Negra, líder do grupo com três pontos ganhos, que no próximo domingo (21) jogará diante de sua torcida no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

 

 

Um dos pontos a ser corrigido pelo técnico Renê Marques é a finalização. Contra o Ivinhema a equipe teve várias oportunidades, especialmente no segundo tempo, mas pecou na hora de finalizar. Foram 11 que surgiram no decorrer da partida e por isso, finalizações foram treinadas exaustivamente no decorrer da semana. Especialmente entre os atacantes e meio campistas.

 

 

Mesmo não concretizando em gols as jogadas criadas no jogo de estreia, Renê Marques diz que o empate deve ser valorizado. O adversário [Ivinhema] vinha de uma pré temporada maior, manteve uma base do ano passado e se prepara para disputar a Copa do Brasil.

 

 

- Normalmente só se dá valor ao empate quando a equipe perde. O importante foi que pontuamos e espero que domingo o Naviraiense volte a somar pontos. O trabalho da semana está sendo para isso. Assistimos, eu e meus jogadores, o jogo do Águia Negra quando eles venceram o Corumbaense fora de casa, portanto sabemos o que tem que ser feito. Será um jogo difícil, mas sei das condições da nossa equipe.

 

Precisamos pontuar para não ficar próximo daquela posição [se referindo à lanterna] e com isso almejar uma classificação – explica Renê Marques.

 

 

Sem problemas quanto a contusão de atletas, o técnico do Naviraiense terá todos os jogadores à disposição para o confronto do próximo domingo contra o Águia Negra, em Rio Brilhante. A partida começa às 17 horas.

 

 

Arbitragem

 

 

O sorteio realizado na quarta (17), pela Comissão de Arbitragem da federação de Futebol de Mato Grosso do Sul em Campo Grande, definiu que Thiago de Alencar Gonzaga (CBF) será o árbitro do confronto entre Águia Negra e Naviraiense. Os assistentes serão Vanessa de Abreu Amaral (CBF) e Edmar Santos Silva (FFMS). O quarto árbitro será Wilson Claudino Bezerra (FFMS).
Fonte: folha de navirai
Data Postagem: 20/02/2016
PUBLICIDADE