Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – PM prende dois adolescentes e apreende um menor que furtavam telhas de casas em construção

Os dois jovens de 18 anos foram autuados em flagrante pelo crime de furto, assim como menor de idade.(Fotos: TaNaMidiaNavirai)

Na tarde deste domingo (21), a Polícia Militar de Naviraí prendeu em flagrante dois jovens de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, que estavam destelhando casas em construção no bairro Jardim Paraíso, e furtando as telhas das mesmas.


Por volta das 16 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia e foi até o referido local, onde ao chegar encontrou em cima de uma casa em construção, o jovem Lucas do Nascimento Bezerra, de 18 anos, que estava destelhando a mesma.


Segundo a PM, após destelhar a casa, Lucas jogava as telhas para que o jovem Lucas da Silva de Castro, de 18 anos, e o adolescente A.J.F.C, de 17 anos, que levavam as mesmas com o uso de uma carriola, para a casa de Lucas do Nascimento.


Os três autores já haviam furtado cerca de 150 telhas. Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou os três acuados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde os dois jovens de 18 anos foram autuados em flagrante pelo crime de furto, assim como menor de idade.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 22/02/2016
PUBLICIDADE