Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Depois de tentar fugir da PRF jovem de Naviraí capota carro com 614 kg de maconha e é preso

Douglas disse que pegou a droga em Naviraí e levaria para Campo Grande.

Um jovem de 20 anos morador em Naviraí, foi preso em flagrante na manhã deste domingo(21), por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) após capotar um veículo Fiat Strada, placas FYB-3110 de Engenheiro Coelho/SP, carregado com vários tabletes de maconha.


O veículo era conduzido por Douglas Sousa Filho, que não obedeceu a ordem de para em um bloqueio da PRF que era realizado, próximo ao Rio brilhante no município de Rio Brilhante.


Após furar o bloqueio, Douglas, seguiu com o veículo em alta velocidade, pela BR 163. A PRF saiu em acompanhamento tático ao veiculo em fuga, que ao chegar no pedágio existente na via estourou a cancela e continuou o fuga, até que, próximo ao Córrego Araras, conhecido como "bueiro," ele perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e capotou.


Douglas foi socorrido pela equipe de resgate da CCR MS VIAs, que o encaminhou  até o hospital de Rio Brilhante, e logo em seguida após receber alta médica, foi levado para Delegacia de Policia Civil.


Douglas disse que pegou a droga em Naviraí onde mora, e pretendia levar para a capital do estado Campo Grande. Depois de pesada a droga totalizou 643 kg de maconha. Douglas foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 22/02/2016
PUBLICIDADE