Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Central do Mercado: Grêmio anuncia Geromel, e Vasco tem novo goleiro

Tricolor e Palmeiras ficam sem definição por Leandro; São Paulo recebe proposta por Aloísio; Fla tenta Carlos Araujo, do Lanús; e Martin Silva aceita oferta do Cruz-Maltino

A segunda-feira foi de muita especulação e poucos presentes para os torcedores que aguardam reforços para seus clubes às vésperas do Natal. Depois de confirmar Edinho, na última semana, o Grêmio anunciou a contratação do zagueiro Pedro Geromel, do Mallorca. Pouco conhecido no Brasil, o defensor, que foi revelado no Palmeiras, será apresentado na próxima quinta-feira, dia 26. O clube gaúcho também se reuniu com o Palmeiras para definir o destino do atacante Leandro. Porém, os dirigentes fazem jogo duro, e a situação segue indefinida.


A segunda negociação com desfecho feliz envolve o Vasco. Depois de um temporada com problemas no gol, o Cruz-Maltino tem um novo camisa 1 para 2014. Martin Silva, que estava no Olimpia, do Paraguai, aceitou a proposta do clube carioca e assina contrato nesta terça-feira.


Enquanto isso, muitas novelas iniciadas nas últimas semanas se arrastaram ao longo do dia. A contratação de Renato Gaúcho pelo Fluminense segue sem ser confirmada oficialmente. Uma reunião estava marcada para esta segunda-feira, mas Celso Barros, presidente da patrocinadora do clube, disse que a decisão está nas mãos do presidente do Tricolor, Peter Siemsen. Enquanto isso, Darío Conca, que havia sido anunciado na reta final do Brasileirão, chegou ao Rio de Janeiro após disputar o Mundial de Clubes pelo Guangzhou Evergrande.


O São Paulo viveu uma segunda-feira agitada, temendo a saída de alguns jogadores. Aloísio recebeu proposta oficial do Shandong Luneng, da China, mas o vice-presidente do Tricolor Paulista ainda tenta ampliar o vínculo do atleta. Já o volante Denílson disse ter recebido sondagens da Europa, e o lateral Clemente Rodríguez foi especulado no Lanús, da Argentina.


Outro clube que esteve ativo no mercado da bola foi o Flamengo. Enquanto demonstrou interesse em contratar o lateral-direito Carlos Araújo, do Lanús, da Argentina, o clube está próximo de emprestar o meia Adryan para o Cagliari, da Itália. Já o Internacional segue em busca de Wellington Paulista. O diretor de futebol do Colorado elogiou o atleta, o elegendo como um dos melhores centroavantes do país.

Fonte: G1
Data Postagem: 24/12/2013
PUBLICIDADE