Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí - Homem é baleado e se reusa a dizer para a polícia quem seria o autor do disparo

A vítima se recusou a dizer aos policiais militares quem seria o autor da tentativa de homicídio e o que o teria levado a atentar contra sua vida. (Foto:Ilustração)

Um homem de 37 anos, foi baleado com um tiro nas costas no começo da tarde de ontem em Naviraí, porem se recusou a dizer a Polícia Militar quem seria o autor do disparo e o que motivou o crime.


Segundo costa no boletim de ocorrência, por volta das 12h30m, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Hospital Municipal, onde teria dado entrada uma pessoa vitima de disparo de arma de fogo.


Uma equipe da PM foi até o hospital onde encontrou o irmão da vitima, que disse que havia recebido uma ligação de seu irmão Rosalino, pedindo ajuda, pois havia sido atingido por um tiro. Ele então foi até a casa do irmão localizada na rua Tom Jobim, no bairro Jardim Paraíso, onde ao encontrá-lo, ferido o encaminhou até o hospital municipal.


O tiro atingiu o lado esquerdo da costa da vítima, que foi medicado, e não corre risco de morte, porem permaneceu internado sob observação médica.


Em conversa com Rosalino, ele se recusou a dizer aos policiais militares quem seria o autor da tentativa de homicídio e o que o teria levado a atentar contra sua vida.


Diante da situação, os policiais militares o orientaram a procurar a o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) logo após receber alta médica, para dar maiores informações sobe o caso que foi registrado como homicídio simples na forma tentada

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 23/02/2016
PUBLICIDADE