Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Ladrões arrombam empresa e furtam cheques e dinheiro

Uma empresa localizada nos altos da avenida Amambai, no bairro Jardim Paraíso em Naviraí, foi alvo de bandidos na madrugada de domingo para segunda-feira.


Segundo o proprietário, por volta das 6h55m, da manhã de ontem ao chegar a sua empresa, notou que a janela de seu escritório havia sida arrombada e ao verificar o cofre, percebeu que haviam lhe furtado certa quanta em dinheiro e cheques.


Ainda segundo o dono da empresa, os ladrões levaram também o HD do aparelho de DVR, responsável pelas gravações do sistema das câmeras de seguranças.


 


A empresa é possui cercas elétricas, porem os autores fez um buraco no murro de concreto para adentrar no pátio e chegar até o escritório. Uma equipe de peritos criminais e papiloscopistas estiveram no local colhendo dados, que servirão para as investigações. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição e rompimento de obstáculo. 


Atenção: 


A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 - WhatsApp. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Policia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 23/02/2016
PUBLICIDADE