Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Contra o Milan, Neymar guia Barça para longe da 'Messidependência'

Se vencer nesta quarta-feira, equipe catalã garante classificação antecipada para as oitavas da Liga dos Campeões e pode levar Allegri a sair do comando do time italiano

O Barcelona enfrenta o Milan nesta quarta-feira com uma surpreendente incógnita e uma certeza cada vez mais cristalina. A partir de 17h45m (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo H da Liga dos Campeões da Europa, entra no gramado do Camp Nou incerto sobre o rendimento de Messi e confiante no potencial de Neymar.

Líder isolado com sete pontos, dois à frente do Milan, a quatro do Celtic e com seis a mais do que o lanterna Ajax, o Barcelona garante a classificação se vencer. Escoceses e holandeses se enfrentam no outro confronto do Grupo H.

O GloboEsporte.com transmite o jogo do Camp Nou ao vivo, a partir de 17h.
A quarta rodada da Champions tem outros seis jogos. Pelo Grupo G, o Atlético de Madrid também pode garantir a classificação, se vencer o lanterna Áustria Viena, e o Porto não derrotar o Zenit, fora de casa - o GloboEsporte.com acompanha o confronto dos lusos com russos em Tempo Real, às 15h (de Brasília). Nas duas demais chaves, a situação está embolada, mas os líderes Chelsea, contra o Shalke 04, e o Arsenal, diante do Borussia, têm a chance de darem um grande passo rumo à vaga - o site também faz a cobertura das duas partidas, às 17h45m (de Brasília).

Fonte: Globo Esporte
Data Postagem: 06/11/2013
PUBLICIDADE