Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Sete inicia turno tentando acabar com "fantasma" do Douradão

Líder do grupo B e segunda melhor campanha no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, o Sete de Setembro volta a campo hoje (12) contra o Aquidauanense. Em partida válida pela primeira rodada do returno e agendada para as 19h, em Dourados, o time tenta acabar com o "fantasma" de não vencer em casa há três anos, ou 13 jogos.


A última vitória ocorreu no final de março de 2013, contra o Corumbaense, com o placar de 4 a 1.


Diante do lanterna da chave, o técnico Chiquinho Lima não contará com o experiente Eduardo Arroz, expulso no empate diante do Ivinhema na semana passada.


Porém, apesar da chance de acabar de vez com o incomodo tabu diante do lanterna, o treinador pede calma e respeito ao adversário.


"Será um confronto muito difícil que exigirá da nossa equipe muita concentração e aplicação nos aspectos do jogo. O Aquidauanense está em um momento de crescimento na competição e para supera-los teremos que redobrar a competitividade e ser uma equipe agressiva em busca do resultado. O adversário possui uma equipe forte coletivamente com bons valores individuais e pelo que estão jogando poderiam estar com uma pontuação melhor", analisou.


Os ingressos seguem à venda antecipada nas lojas Camisa 10, Salim Esportes e Esporte Show aos valores de R$ 10 arquibancada e R$ 20 cadeira. Aposentados e estudantes pagam meia-entrada nas bilheterias do Douradão no dia do jogo. Crianças até 12 anos não pagam.


"Precisamos muito da força do nosso torcedor, ele será fundamental nesse returno. Entraremos em uma etapa de definição do campeonato e só com o nosso torcedor nos apoiando teremos forças para superar os nossos adversários e as adversidades que teremos pela frente", finalizou.


Após o jogo contra o Aquidauanense, o Sete enfrenta o Corumbaense na quarta-feira fora de casa e o Águia Negra no domingo no Douradão.

Fonte: douradosnews
Data Postagem: 12/03/2016
PUBLICIDADE