Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Jovem posta foto com dinheiro de assalto em Naviraí e acaba preso

Rafael do Nascimento Soares, de 23 anos, vulgo “Rafinha”, foi identificado e preso pela equipe doSIG do 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, apontado como sendo um dos autores de um assalto a mão armada, a um casal de empresários, na manhã do último dia 01 de março, em Naviraí.


Segundo as vítimas dois homens utilizando capacetes, um deles portando arma de fogo, invadiram uma empresa funerária localizada no centro da cidade, e mediante grave ameaça subtraíram os pertences das vitimas, dinheiro, jóias e celulares.


Ao tomarem conhecimento sobre o assalto, a equipe do SIG, passou a trabalhar no caso, realizando diligencias, onde as investigações identificaram Rafinha como um dos autores do assalto. Ainda durante as diligencias, os policias recuperaram três aparelhos celulares sendo dois Samsung Grand Duos e um LG Titaniun, que Rafinha teria levado das vitimas, e os vendidos.


Após ser identificado, o delegado responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pela Justiça. Na data de ontem (17),a equipe do SIG deu cumprimento ao mandado de prisão, e encaminharam Rafinha para o Presido de Naviraí.


Em uma foto, Rafinha aparece deitado em uma cama, ao lado de uma criança e coberto por várias notas de dinheiro, que também estão espalhadas pela cama.


Agora as investigações e diligências continuam com a finalidade de identificar o comparsa de Rafael. A polícia investigada também, se Rafinha tem algum tipo de envolvimento em outros assaltos realizados recentemente na cidade.

Fonte: navirai em foco
Data Postagem: 18/03/2016
PUBLICIDADE