Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prova para mais de 19 mil candidatos acontece neste domingo

Na semana passada, houve rumores de que houve vazamento do teste

A prova do concurso da Prefeitura de Campo Grande para o cargo de professor acontece a partir das 08h00 deste domingo (20). Foram inscritos 19.276 candidatos para concorrer a 645 vagas na Rede Municipal de Ensino. A carga horária é de 20 horas semanais, com salário inicial de R$ 2.546,00.


Nas vésperas da prova, saíram rumores de que a prova teria vazado para alguns candidatos e o governo municipal precisou rebater as críticas.


A suspeita chegou ao vereador Eduardo Romero (Rede), que cobrou explicações do prefeito Alcides Bernal (PP) e da secretária municipal de Educação, Leila Cardoso Machado. O parlamentar ainda acionou o Ministério Público Estadual.


A prefeitura negou, por meio de nota divulgada na noite de sexta-feira (18), o vazamento. Quem organiza a aplicação das provas é a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec).


"Fapec esclarece que adota medidas rígidas de segurança nos processos de elaboração e impressão das provas dos concursos que realiza. Todo o processo é monitorado, desde o início. Inclusive, por câmeras de segurança", informou nota.


Veja neste link consta os nomes dos inscritos. Neste documento é possível conferir os locais de prova. O site específico sobre o concurso fica nesta página.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 20/03/2016
PUBLICIDADE