Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Depois do poder executivo da Capital, judiciário também terá feriado de 4 dias

Setores encerram atividades amanhã e voltam somente na segunda-feira

Depois de a Prefeitura Municipal de Campo Grande anunciar a extensão de um dia no período de feriado da ''Paixão de Cristo'' – na sexta-feira (25), o Tribunal de Justiça também se pronunciou que vai estender o período de descanso. Ambos os setores encerram as atividades amanhã (23) e retornam somente na segunda-feira (28).


O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como: mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata.


Nessas ações, para serem iniciadas durante o período excepcional, o ato coator deve ter sido concretizado no período do plantão. No Portal, no ícone “Plantão”, é possível encontrar os telefones de contato dos plantonistas.


PREFEITURA


Equipes da administração municipal estarão trabalhando em regime de plantão somente na área da saúde, nos Centros Regionais de Saúde (CRS) 24h dos bairros Guanandi, Coophavila II, Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), que funcionam no Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário e Vila Almeida.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 22/03/2016
PUBLICIDADE