Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí: Mais um assalto a mão armada, mais um celular levado

No início da noite de ontem(23), mais uma pessoa foi vítima de assalto(2 em uma semana), tendo seu aparelho celular levado pelo meliante. Desta vez, uma mulher foi abordada por um assaltante  por volta das 18:35, na região central, bem atrás do Fórum da cidade. Com agressividade, o homem, que estava em uma bicicleta, parou ao lado da vítima e tentou puxar sua bolsa, com uma arma em punho.


A jovem, segundo o Boletim de Ocorrência, ainda tentou reagir, segurando a bolsa, mas o marginal a golpeou na barriga, fazendo com que a mesma viesse ao solo, sendo que o bandido se aproveitou da oportunidade, pegou um aparelho celular da vítima e fugiu em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.


A Polícia Militar foi acionada, pegou os dados da característica do autor, saiu em diligência pela cidade mas não logrou êxito em capturá-lo.


A vítima foi encaminhada ao hospital municipal, pois estava sentido dores em virtude da pancada desferida pelo autor, e logo após se dirigiu ao DP de Naviraí, onde registrou a ocorrência.


A Polícia Civil segue com investigação, e aconselha novamente às pessoas para que não reajam mediante  tipos de crimes que envolvem  principalmente arma de fogo, para evitar danos maiores à integridade física.

Fonte: ms regional
Data Postagem: 24/03/2016
PUBLICIDADE